November 22, 2015

WEB FAVORITES #15


Sunday! Cold and sunny day outside! I took a moment from work to share with you my favorites of the week (and all time favorites). It's no surprise for you that I love man knits, and this black beauty is the same model as a grey I already own and that you have seen on my Instagram and here on the blog. Zara kills me with their heels! How cool are those bad boys? Oh dear... And of course, BALMAIN! I didn't do a post of my favorites from the designer collab with H&M because everyone else was doing it. But besides the coats and a b&w skirt from the collection, I would be just happy with the white t-shirt! A black dress is an essential for any closet; a nice flare cropped jeans are a current trend for the F/W and that bandana pattern scarf from Mango is gorgeous. What do you think of these favs?
_________________

Domingo! Está um dia frio e solarengo lá fora! Tirei um momento do meu trabalho para partilhar com vocês os favoritos desta semana. Não é nenhuma novidade para vocês o facto de eu adorar malhas de homem, e esta beldade em preto é o mesmo modelo de uma que já tenho em cinza e que já viram tanto no meu Instagram como no meu blog. A Zara mata-me com os seus saltos! Digam lá que aqueles sapatos não são brutais? Oh dear... E claro, BALMAIN! Não fiz nenhuma colagem com os meus favoritos da parceria do designer com a H&M pois toda a gente o estava a fazer. Mas tirando alguns casacos e uma saia em b&w, eu ficaria super feliz só com uma t-shirt branca! Um vestido preto é sempre essencial em qualquer closet; um bom par de calças flares a dar pelo tornozelo são uma trend que continua esta estação de Outono/Inverno, e claro, uma echarpe com padrão de bandana. O que acham destes favoritos?

Love, Maria

7 comments:

  1. A tshirt, o vestidinho e os jeans podiam vir já morar para o closet cá de casa hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adoro os sapatos!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/11/dear-sun.html

    ReplyDelete
  3. Isto é que é uma selecção by Maria. Inconfundível o teu estilo.

    Beijinhos e bom início de semana

    ReplyDelete
  4. Love the jeans and the man lol
    Would you like to follow each other? :D

    ReplyDelete
  5. Adoro a malha e o vestido! Tenho mesmo que investir num vestido assim mais comprido e de uma só cor! Parecem-me óptimos para o frio!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  6. Adoro os teus favoritos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ReplyDelete
  7. Really cook pieces!!

    http://itzytrendy.blogspot.mx/2015/11/encaje.html

    ReplyDelete