April 09, 2015

THE VICHY SHIRT


News flash: I CUT MY HAIR! Or at least I cut my huge fringe to half. And the conclusion is: I feel light and fresh. I haven't changed my hairstyle in 3 years and yesterday (it was supposed to be shopped on Monday but it was Easter holiday) I went to the hairdresser and I got the guts to cut it off (you can see how big it was by clicking here, haha!). I still have to get used to it but I don't regret it! And later I met with Marta for some photos. She's getting super good on this, don't you think? This is how I looked yesterday, on a windy and rainy Spring day. Has I said a few posts back, I'm gonna wear that coat until the warm weather decides to stay for good. See you tomorrow!
__________________

Novidades: CORTEI O MEU CABELO! Ou pelo menos cortei a minha enorme franja. E a conclusão é: sinto-me leve e fresca. Não mudava de estilo de cabelo há 3 anos e ontem (era suposto ter cortado na Segunda-feira mas era Segunda-feira Santa) e fui ao cabeleireiro e tive a coragem de cortar (podem ver o quanto grande estava clicando aqui, haha!) Ainda tenho que me habituar mas não me arrependo! E mais tarde, fui ter com a Marta para tirar umas fotos. Ela está a ficar muito boa nisto, não está? Este foi o meu look de ontem, num dia primaveril ventoso e chuvoso. Como tinha dito à uns posts atrás, usarei este casaco até o tempo quente decidir ficar. Até amanhã!

Love, Maria



Get this look for $109+ on Lookastic: Camel Coat, White and Blue Shirtdress, Black Leather Skinny Pants, Black Leather Ballerina Shoes, Black and Gold Sunglasses, and Tan Leather Crossbody Bag

31 comments:

  1. Gira gira gira! Eu não tenho coragem de cortar assim tanto o cabelo :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe, obrigado Maura! Como sempre tive o cabelo curto, não me icomoda. Mas a minha franja há-de voltar ;)

      Beijinho*

      Delete
  2. Eu já tive o cabelo assim, por isso conheço essa sensação. :) Adorei o look! O casaco é lindo!
    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Alice! Cortar o cabelo é uma optima sensação ;)

      beijinho*

      Delete
  3. Great new haircut, short hair suits you so well! I really like the outfit too, relaxed yet chic!

    ReplyDelete
  4. Great look!) www.elationofcreation.com

    ReplyDelete
  5. O casaco é lindo c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. que casaco mega perfeito ^~ Ficou lindo o seu cabelo xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ReplyDelete
  7. Amei o look e as fotos :)
    Também já estou a seguir!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Eu tinha o cabelo pelo meio das costas e agora tenho-o curto e rapado de lado! Percebo perfeitamente o que queres dizer com o "sinto-me leve e fresca". Já está a crescer, amanhã a ver se vou tratar disto!
    O cabelo fica-te a matar e as fotos estão muito boas! Gostei do espaço :)

    http://amarinar.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe, vá de cortar o cabelo! É realmente uma sensação única! É das mudanças que mais gosto.
      E obrigado Cátia :D

      Beijinho*

      Delete
  9. Lovely pictures! I just love that coat, and you hair looks beautiful :) Great outfit!
    xo Kiki
    https://colormekiki.wordpress.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you, Kiki! That coat is my favorite :)

      maria xx

      Delete
  10. You look amazing! Love the new haircut.

    simply-mode.com

    ReplyDelete
  11. As calças têm muito a ver comigo :) Linda!
    Beijinhoos**

    ReplyDelete
  12. Adorei o look !
    Que gira !
    Tentei seguir-te pelo GFC, mas não consegui ! Diz pra tentar mais tarde, talvez seja algum problema !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Carina! :)
      É provave que seja algum problemal, as vezes também me acontece.

      Beijinho*

      Delete
  13. Love the look, lovely coat and bag!

    xoxo,

    Sofia & Maria

    ReplyDelete
  14. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro o teu estilo rapariga ahah
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey! Obrigado Maria ;)
      Já te estou a seguir!

      Beijinho*

      Delete