June 15, 2015

FLARE SKIRT & LACED FLATS


Happy Monday, babes! Monday equals to my day off so I'm staying home, taking care of some personal errands and drawing. But first here is an outfit I wore last week with some of my favorite pieces at the moment. I hope you enjoy it! 
__________________

Boa Segunda-feira, babes! Para mim é sinónimo de dia de folga por isso vou ficar por casa e tratar de alguns recados pessoais e desenhar um pouco. Mas primeiro aqui têm um outift que usei a semana passada, com algumas das minhas peças favoritas de momento. Espero que gostem!

Love, Maria

40 comments:

  1. why are u so gorgeous:o love love ur style<3

    ReplyDelete
  2. The white skirt matches perfectly with the black flats!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Hehe! Eu demorei algum tempo a tê-los, mas valeu a pena esperar!
      Beijinho*

      Delete
  4. A saia e a mala são mesmo lindas! Tenho de ver se encontro uma saia assim para o Verão!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Eu comprei a minha na Bershka o ano passado. É das minhas favoritas ;)
      Beijinho*

      Delete
  5. Looks monocromáticos deixam-me tão apaixonada. Estive mesmo para comprar uns flats semelhantes da Parfois mas eram demasiado pontiagudos para o meu gosto. Esses, como diria a Goldilocks, são just riiight ahaha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda tenho os da Parfois debaixo de olho. Nem sei bem porquê mas cada vez que passo na loja, fico a admira-los. Estes não são tão pontiagudos, mas eu até gosto bastante de sapatos em bico ;)
      Beijinho*

      Delete
  6. Lovely look!) www.elationofcreation.com

    ReplyDelete
  7. uau, mas que linda!! adoro as fotos e o look está espetacular :)

    ReplyDelete
  8. Adorei o Look e as Flats são lindas!
    Bejinhos, Juliana Oliveira.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que linda !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Girissima! Adoro o conjunto, xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Descobri o teu blog, pela Margarida do Black Rose blog e gosto muito do que vi! Aliás, já estou te a seguir. :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela foi uma querida! :D
      E obrigado por gostares do meu cantinho.
      Beijinho*

      Delete
  12. As sandálias lindas como sempre, o outfit um must e as fotos fenomenais!

    Adorooo Maria! :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. Adoro sempre o teu calçado eheh :b
    Amei o look :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  14. You look absolutely lovely! I love your skirt!

    ReplyDelete
  15. Super linda e elegante ❤❤
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete
  16. Sempre atento no insta mas por aqui tenho andado um pouco ausente :( mas finalmente estou de "volta": Um look super simples mas chic Maria, gostei!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, tenho reparado! Mas ainda bem que já estás de volta. E obrigado, Rodrigo :)
      Beijinho*

      Delete
  17. I lvoe your white and black outfit! And your shoes, so cute uh :)


    www.ismurfshion.com

    ReplyDelete
  18. Nice look :) New on my blog: My Disco Ball Pants :) Bisous from France :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ReplyDelete