January 14, 2015

MOOD BOARD #19

Photos from Tumblr, Death by Elocution and Kenzas.se

Hey there! Here you have this week "Mood Board"that's all about simple shapes, colors and details. I'm dying to have a pair of Calvin Klein underwear! Well, the weather here is grey and I'm still at home resting my foot. I'll try to take some outfit photos soon. Have a nice day!

__________________

Hey there! Aqui têm o "Mood Board" desta semana sobre formas, cores e pormenores simples. Eu quero tanto um par de roupa interior da Calvin Klein! Bem, o tempo por aqui está cinzento e eu continuo em casa a descansar o meu pé. Vou tentar tirar algumas fotos de um outfit dentro de dias. Tenham um óptimo dia!

Love,

11 comments:

  1. Um pouco de inspiração cai sempre bem. Gostei muito!

    ReplyDelete
  2. Sou seguidora do teu blog, que muito aprecio. É com alguma decepção que constato que, enquanto dizes que estás em casa a descansar, eu vi-te na rua a andar de baixo dos arcos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, se tenho que sair de casa por motivos de força maior, para ir dar explicaçã de inglês, é normal que me tenhas visto a andar debaixo dos arcos. E creio que a cochear... E ainda digo mais, a hora em que coloquei tal post estava sentada na cama, de pé apoiado em almofadas e a descansar!

      Delete
  3. Não me interpretem mal. Não é minha intenção tal alarido ou confusão. As melhoras e resto de um bom dia :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu entendo, mas bastava enviares uma mensagem privada. São comentários desnecessários, apenas isso! Mas tive que defender o meu lado pois tento passar o máximo de tempo possível em casa, a descansar.

      Delete
  4. Tens toda a razão. Desculpa. Se pudesse apagar o comentário fá-lo-ia. Não foi algo gratuito, agi com a emoção e não com a razão. Não era minha intenção, mas percebo a forma como pode ser levado como um "ataque". Reconheço que foi desnecessário e de mau-gosto.O teu blog é para mim uma forma de inspiração! Não ando a seguir ninguém, ou coisa que se pareça. Conheço a tua imagem do blog e nesta cidade, a tua figura não passa despercebida. Não sei se me estou a fazer entender. Resta-me desejar continuação de bom trabalho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entendo-te perfeitamente! ;)
      Mas posso esclarecer esta confusão: o entorce tem uns dias (sexta-feira a noite) mas como tive que ir trabalhar no fim-de-semana não consegui ir ao médico. Na segunda-feira tive mesmo que ir porque não havia forma de o inchaço diminuir. Não me doi muito ao andar, é suportável mas convém repousar o máximo possível! Só saiu de casa se tiver mesmo necessidade para tal, caso contrário fico deitada de pé levantado.
      E obrigado. É agradável saber que gostas do meu trabalho! :)

      Delete
  5. Yessss! So many times yes!

    @WanderLustGirls
    www.thewanderlustgirls.com

    ReplyDelete