June 12, 2017

MAN WEB FAVORITES #1


It's no news that I looove man clothing. I always tend to go to the man section before entering the woman's section. They have the coolest pieces! A while back I've been asked to do a web favorites about some of my Man Fashion Favorite pieces and some tips about styling. It took a while to put my thoughts together but here it is! This and the future collages will be inspired on my man's personal style or some random Pinterest/Tumblr inspiration It's a classic rocker-elegant #ootd that I would totally wear (without the bracelets). What do you think? xoxo
________________________________________

Não é novidade nenhuma que eu adooooro usar roupa de homem. Tenho sempre a tendência para ir até à secção de homem antes de entrar na de mulher. Eles costumam ter as peças mais brutais! Há algum tempo fui desafiada a fazer uma série de Man Fashion Favorites e dar algumas dicas sobre styling. Levou algum tempo até conseguir orientar todas as ideias que tinha mas aqui vai! Está a primeira colagem de umas quantas futuras que hão-de aparecer. São inspiradas no estilo pessoal do meu homem e naquela inspiração random e brutal que o Pinterest/Tumblr fornece. É um clássico rocker-elegante que até eu usaria completamente (ok, sem as pulseiras!). O que acham? xoxo

1 comment: